terça-feira, 6 de março de 2012

Garrafitas recicladas da Ciça!


Reciclei algumas garrafas...foram transformadas nos já conhecidos solitários, mas estas garrafas não serão solitárias, porque com certeza farei outras. Algumas foram para os banheiros de casa, outra para o craft room que estou montando, na verdade apenas um simples cantinho para eu ser feliz, e outra foi para uma loja e está à venda. As pessoas deveriam dar mais valor a tudo que é reciclado, sustentável. Sabia que tem pessoas que tem vergonha de oferecer um presente que seja um produto reciclado????? É isso aí...acham que dá a impressão de ser algo inferior ao novo e industrializado, quando na verdade eu penso que uma lata, uma garrafa, um pote reciclado são pequenos tesourinhos, porque fazem a natureza continuar...e o nosso meio ambiente...não tem preço!!!

À venda
Olha o meu lindinho aqui do lado!! Coisa mais fofa da mamãe!


Banheiro

Banheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!