terça-feira, 6 de março de 2012

Arte no pano: toalhas e panos de prato.

Estou algumas semanas sem postar, mas é por estar muito tempo com a mão na massa...
É hora de mostrar o que eu chamo de: "Arte no Pano", algo que eu gosto muito de fazer. Criar e decorar as toalhas do jeito que a imaginação permitir. 

Estas são toalhas de rosto, os desenhos são feitos com tinta expansível...gosto muito de trabalhar com esse material. Ele dá um efeito de textura emborrachada super legal, é durável, pode ser lavado quantas vezes quiser, que continua sempre igual.


Coral com flores

Flores assimétricas

Revoada de borboletinhas

 Toalhinhas de lavabo. Eu particularmente acho uma fofura, gosto de ter várias, pena que não posso ficar com todas. Algumas foram pintadas com estêncil.


Pra quem gosta: violeta com amarelo


Cores mais neutras


Panos de prato...












E por fim, o inusitado. Abstrato no pano de prato, e porque não???!



Alguém gostou....pois já foram vendidos.

2 comentários:

  1. Oi Ciça, adorei os paninhos de prato, as toalhas nem se fala, não sabia que podia fazer tanta coisa com essa tinta, mas são verdadeiras obras de arte.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Ciça, seus panos são lindos e superdiferentes... amei! E os cupcakes, que capricho! Lindos demais e imagino, deliciosos também! Parabéns pelo trabalho e que Deus abençoe e prospere muito seu negócio! Estou na torcida! Beijos, Pri!

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!