terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Amo telas!! Tinta, tecido, etc...

Oi...Oi..oi.
Hoje quero postar algumas de minhas telas que decoram as paredes aqui de casa.Gosto de temas e cores bem alegres. Sempre que vou fazer algo acabo usando cores quentes e primárias, me agrada. Não tive mais muito tempo de fazer, mas logo farei algumas novas. Aqui está uma que fiz já faz um tempinho. A criação não é minha, tirei esta idéia de um artista que agora não lembro o nome.



Reformei três telinhas com tecido. Gostei muito, só gostaria que o tecido tivesse ficado mais esticadinho, mas ainda vou dar uma mexida nelas.


Esta próxima, não foi feita por mim, mas eu acho pra lá de interessante, criativa e bela. Foi feita por um colega do Guto, meu marido, que gosta de criar algumas artes, ele pintou uma moldura de ferro e prendeu a tela com um cordão. Ficou pra lá de interessante.


E por último, mas não menos importante, minha telinha de cozinha, eu a chamo assim porque acho que é o melhor lugar que se encaixa. Já faz também bastante tempo que fiz, peguei o molde de uma dessas revistas DIY, pintei e gamei.
Todas essas foram feitas antes do nascimento do meu primeiro filho e assim que conseguir um tempinho...já..já..farei outras!!!

5 comentários:

  1. Olá Ciça
    A sua casa está linda com as suas artes,
    os seus trabalhos são fabulosos feitos com muita imaginação, amor, criatividade e bom gosto,eu fico encantada com a sua alegria e seu talento.
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas telas. Continue produzindo, não interrompa!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ciça, que lindas suas telas. Suas paredes são felizes. Amei a da cozinha, bem "apetitosa".
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas, Ciça, achei muito inspirador o post, parabéns! bjinhos e aparece..

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito Ciça! Você é o máximo!! Guto!

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!