segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quadrinhos de cascas!

Olá queridos e queridas...
Estou algum tempo sem fazer uma arte e semana passada minhas mão começaram a coçar e foram me arrastando pela casa procurando algo para fazer às 8h da manhã enquanto meu picurrucho ainda dormia. Muito que bem, achei cascas de algodão guardadas a 4 anos. Elas estavam decorando o quarto de minha noite de núpcias e acreditem...eu guardei. E....finalmente achei uma utilidade maravilhosa para elas.


Encontrei também, uma caixinha de presente que o Guto ganhou e claro guardou para mim. Depois disso foi fácil: abri a caixinha e ela transformou-se em duas pequenas molduras + cola quente + as cascas = quadrinhos lindos enfeitando minha parede!!!! A qualidade das fotos não está boa..mas da para ter uma idéia.





2 comentários:

  1. Olá Ciça, muito legal sua criatividade. Ficaram lindos!! Beijinhos Jú (justfourfriends)

    ResponderExcluir
  2. Seus painéis são muito criativos. O de casca de algodão são meus preferidos, o efeito é fantástico!

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!