terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que você faria com isso??

Fiquei algum tempo sem postar nada e parece que agora quero tirar o atraso com 3 postagens no mesmo dia...é assim mesmo...hoje tirei tempo para mim! O que você faria com esses materiais??? Foi essa a pergunta que me fiz  semana passada.
Trata-se de um barril de plástico que ganhei do tio Fábio, tenho alguns queridos colaboradores de garimpo de lixo..rsrsrsr. Eles olham, olham para os objetos e dizem para mim: tem certeza que você quer isso?? Vai usar para o quê?? Vem cloro para piscina dentro dele. Um disco de vinil, também ganhado de um querido colaborador, uma cordinha linda tipo cizal e um pedaço de feltro cor de rosa, esses dois eu comprei e fazem parte do meu arsenal de coisas que eu adquiro e digo: um dia vou usar isso.
Bem , vamos ao que interessa, fiz uma mesinha, ou um criado mudo...sei lá do que chamar. Algo para minhas visitinhas que dormem num quarto aqui de casa que não tinha esse tipo de móvel. Ficou assim:


Agora minha visitas não precisam mais colocar aquele copo de água e o celular no chão. Eu gostei muito. Não é aquele luxo, mas me digam o que acham disso? Quero saber o que você pensa, pode ser sincero, se achou horrível, nada a ver...lindíssimo...enfim...o que vc acha desse tipo de reciclagem?


4 comentários:

  1. Ciça, vou ser sua hóspede, só para desfrutar desse luxo de mesinha. Sério, ficou linda. Coisa de revista francesa, baby. rsrsss... Muito fofa! É tão bom quando temos esses "fornecedores", né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é fantástica, ficou muito original. Parabéns, bjus e fica com DEUS.

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!