terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Painéis abstratos com textura. É sustentável!

Mês passado fiz quatro painéis com textura para ter alguma novidade na casa no fim de ano. Não usei telas porque a idéia era reciclar. O primeiro foi feito com uma placa de mdf simples que achei num estacionamento e certamente iria para o lixo. Batizei de "Maçã do Amor"...vermelho está entre minhas três cores preferidas. Ainda não escrevi aqui sobre minhas três cores, são elas: cor de rosa, verde e vermelho sendo que não considero preto e branco como cor, porque daí seriam cinco cores preferidas, é muito né?! É possível que coloque este à venda.




E fiz outros três pequeninos, com o restinho da textura. São também com retalhos de mdf, de excelente qualidade. Comprei numa loja de materiais de construção. Também iria para o lixo,mas eles vendem por um preço simbólico.





3 comentários:

  1. Ficaram uns mimos suas telas, deixa um marchand te descobrir.
    Beijos de novo

    ResponderExcluir
  2. Ciça que lindo seu blog!
    Tô aqui te visitando, conhecendo seu cantinho, já vi vários posts e escrevi nesse justo pela tela vermelha, apaixonei nela!!!
    Menina tô colocando essa cor na minha sala e realmente ela é linda demais, imaginei ela ao lado da minha mesa, assim mesmo como vc postou, rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. se eu usar um resto de massa corrida em uma placa de mdf que ta ali encostada.... sera que da certo?
    adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii a ideia

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!