terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu Natal especial!!

Feliz Natal a todos os meus queridos leitores que por enquanto são poucos, mas se você está lendo isso neste momento, saiba que você é importante para mim e desejo a você tudo de melhor!!!! Cada pessoa da minha família, meus pais e meus dois irmãos, moram numa cidade diferente desse Brasil. E uma vez por ano conseguimos colocar todos num mesmo lugar. na minha casa na noite de Natal. Nossa ceia foi simples e bem caseira mas foi muito especial, porque estávamos juntos!!
Meu marido querido não saiu na foto pois ele quem fotografou e o Davizinho, meu filho já estava dormindo por causa do horário.
  E aqui está meu primeiro Peru glu-glu:
 Fica a dica culinária para você que é como eu, nunca fez um peru antes e precisa de algo prático e gostoso: alho, cebola, sal, cominho, manteiga ou margarina light, uma ajudinha da mamãe é claro, 2 horas para assar e meia hora para dourar. E mais uma farofa de farinha de milho amarela com cebola, couve e azeitonas!!! Gente, modéstia de lado....ficou uma delícia!!!!!


Um comentário:

  1. Humm, confesso que gosto mais da farofa. Não sou muito fã dessas aves de Natal. Mas a sua reunião deve ter sido uma delícia, com família unida a gente passa até à ovo frito. Ah, e seu irmão, o mais alto é a cara do Tuco da Grande Família. rsrsss...
    Abraços a todos

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!