quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sou arteira e não artista!

Hoje estou publicando minha primeira postagem. Sempre gostei de tudo que envolva um pouco de cor, as mãos e criatividade. Desde criança gosto de inventar, pintar, etc e isso me acompanha até hoje. Resolvi montar este blog para mostrar aquilo que tenho feito para quem se interessa por isso e também para quem quer experimentar ou se aventurar pelo mundo da arte. Sou totalmente amadora, aliás, não sei se posso chamar isso de arte, acho que sou mais é arteira. É um hoby, não consigo ficar muito tempo sem fazer algo desta natureza. Vamos lá!

3 comentários:

  1. Olá Ciça, seja bem vinda no mundo das blogueiras, adoro trabalhos manuais tb. Muito sucesso no seu blog. Já sou sua 2. seguidora. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  2. Ciça, passei para deixar beijos e saber de suas artes.

    ResponderExcluir
  3. adorei o teu blog...
    me deram tantas ideias que vc nem imagina...
    ja to seguindo com muita alegria viu...
    bjim

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!