segunda-feira, 26 de março de 2012

Craft room da Ciça!

Não chega a ser um ateliê, mas preparei um lugarzinho da casa para eu mexer com as mãos!

Mesa e cadeira que eram da minha cozinha, mas que nessa casa não serve na cozinha, agora ela tem uma excelente utilidade!

Prateleira feita com vidro reaproveitado de um carrinho de pipoca muito especial. Trata-se do carrinho de pipoca do vô do meu marido, que com ele criou e sustentou uma grande família!!!

As latinhas recicladas com tecido e contact .


Porta chaves que virou plaquinha!

Máquina de costura, quase não uso mas tenho muito ciúmes dela pois foi presente de minha mãe. Toda mãe conhece seu filho, né?!! As vezes me aventuro a usá-la.




 Martelo, prego e cola de madeira.Tudo revestido com contact amarelo!! E ajuda do marido..hihihih
E outras reciclagens...










 Antes e durante:

Um pouquinho de tinta spray...e ficou como eu gosto: vermelha!!!!!












O outro lado é assim.

E meu super sofá feito com dois colchões de solteiro e dois pallets.! Em cima dele, todas as almofadas da casa que não tem mais para onde ir.


16 comentários:

  1. Oi Ciça... amei esse seu 'ático'... que difícil deve ser trabalhar neste espaço, hein? Rsrs. Adorei sua visita em meu blog, seja bem vinda! Beijos, Pri!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito bonito.Vc é muito criativa!
    Obrigada pela visita e comentário.
    Abraços,
    Débora Xavier

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciça,
    Você me convidou e eu vim! :)
    Adorei o seu cantinho, acho um charme estas casas que tem este espaço a mais.
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  4. Oi Ciça!!!!!!!!!!!!!
    Amei amei e amei seu cantinho tudo muito mega super fofo!!!!
    Obrigado pela visita lá no meu blog seja sempre bem vinda por lá... ja estou ti seguindo bjsssssssssssssssssssssssssss
    Uma otima semana

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Muito acolhedor o seu atelier :)

    Ando a tirar ideias para o meu que vou fazer em breve, pintar paredes, comprar um mesa...

    Vou dar uma voltinha por aqui no seu blog
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei Ciça, um brinco, adorei demais, lindo e caprichado, super parabéns, flor, obrigada pelo carinho, é recíproco, bjo, boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Ciça que cantinho mais lindo! Tá muito fofo!

    Obrigada pela sua visita no Puxadinho. Espero que goste e volte sempre!

    Um grande beijo e ótima semana,

    Lets

    ResponderExcluir
  8. Eu que agradeço o carinho da visita!
    Sejas sempre muito bem vinda!
    Parabéns pelo espaço e suas lindas criações.
    Sucesso em suas escolhas e conquistas!

    Meu carinho!

    ResponderExcluir
  9. Ciça...estou aqui encantada com tanta coisa linda!

    Antes de mais nada...nos ensine a fazer esses quadros de flores de jornal...AMO flores, e tenho uma parede especial, esperando por quadros(maiores)iguais aos seus(suspirando apaixonada!...rs)

    Esses cupcake são uns sonhos! Muito bem feitos, e fico aqui imaginando o sabor! Hummmmm

    Assim que puder divulgo seu blog no meu cantinho! Coisas boas são para serem divididas!

    Muito sucesso nas vendas dos LINDOS bolinhos...abração!

    ResponderExcluir
  10. Ciça...só te dando uma dica, muitas pessoas desistem de comentar quando vêem essas letrinhas aqui em baixo, há muito tempo retirei as minhas...e recomendo a vc. São muitos blogs para visitar e nem todas tem tempo e disposição para digitar as letrinhas.

    Outro abraço!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ciça, amei tudo o que vi por aqui, seja bem vinda ao cafofo, já tá participando do sorteio?
    Bjos...

    ResponderExcluir
  12. Ciça, vim retribuir sua visitinha e dizer que ameeeeei seu cantinho.... meu sonho é ter um. estou projetando, depois de pronto vou mostrar pra vocês.

    Tbm já estou te seguindo tá.

    Beijokas

    Juliana

    ResponderExcluir
  13. Olá Ciça adorei conhecer seu atelier,é tudo muito fofo por aqui ...ja vou te seguir pois amei seu bloguinho.

    bjinhos su.

    ResponderExcluir
  14. Atelier? Isso é quase uma boutique! srsrsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo cica seu atelier, a pouco tempo fiz um cantinho de costura p mim...o meu eh rosinha..adorei o seu, lindo!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  16. acheiii.esse é o cantinho q vc falou que gracinha ..vc tb tem bom gosto e cristividade viu..tb nao sou artista sou arteira..heheh bjo linda!! claudia

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!