sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dica culinária deliciosa!!!!!


Estou um pouquinho parada com minhas arteirices, pois ficamos todos doentes aqui em casa com um tal de Rotavírus que é para acabar!! Terrível. por isso vou postar algo que experimentei e deu muito certo. Não tenho muitas habilidades na cozinha, mas estou sempre procurando coisas práticas e gostosas. Tenho costume de misturar castanhas em vários pratos doces e salgados pra ver como fica. E minha última descoberta foi: Canjica branca de leite, com leite condensado e na hora de servir, geladinha é claro, agora que é verão, coloquei raspas de amêndoas cruas, muitas raspas e canela em pó...e também experimentei com elas inteiras. Gente, é delicioso. Experimentem! Pão de queijo para acompanhar, bebida: pode ser água de côco.





6 comentários:

  1. aiaiaimeudeus!! Amo canjica, de qualquer jeito. mas aqui em casa não posso fazer nada, senão fico comendo o dia todo. As fotos ficaram lindas, Ciça.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ah, quanta covardia. pena que nao da para por canudinho na tijela. parabens. prossiga. lamarque

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciça!!

    A canjica era um dos doces preferidos da minha mãe. Fosse branca ou amarela, servida quente ou gelada, mas não faltava nunca. Lembranças com cheiro de infância.
    bjs
    Fe

    ResponderExcluir
  4. Olá Ciça
    Venho agradecer a sua visita e o simpático comentário, também adorei o seu blog está lindíssimo, os seus trabalhos são fabulosos você é muito criativa,
    adorei a sua arvore de Natal, a reciclagem das latas ficaram lindas, fiquei apaixonada pela sua mesa rustica de pallet ficou super linda, tudo está um encanto, quanto aos stencils,eu compro aqui em Portugal mas também não á muita variedade, é um trabalho que gosto muito de fazer,também já sou sua seguidora.
    Beijinhos e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  5. Nossa Ciça, que receita MARAVILHOSAAAA!! Essa hora da noite um prato desse não seria nada mal, com certeza quero fazer para provar!! Ótima dica. Beijinhos, Jú

    ResponderExcluir
  6. Adoro, que delicia!!!
    Obrigada pela visita e comentario la no blog.
    bj

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!