domingo, 20 de novembro de 2011

Não deixe o Natal passar em branco!


Acabei de postar a imagem de uma bela árvore, grande e cheia de pompa. Nem todos nós podemos ter algo assim em casa, e muitas pessoas por acharem tudo muito caro acabam não decorando suas casas e o ambiente fica sem aquele brilho especial desta data. Não deixe o Natal passar em branco por isso, existem várias maneiras de enfeitar gastando pouco, muito pouco ou nada. Vou dar o meu exemplo: minha árvore é mini, ano passado deixei para a última hora e quando fui comprar não tinha mais, foi a única que achei e foi bem baratinha mesmo. Este ano vou ficar com a mesma, os mesmos enfeites. A mesinha de suporte foi feita por mim com um tambor de plástico, toalhinha de natal antiga e fitas reaproveitadas.





Também fiz o enfeite da porta, tudo reaproveitado. Bolinhas que não couberam na árvore..devido ao seu singelo tamanho..rsrsr..fitas de presentes dos anos passados, enfim...o meu natal não vai passar em branco. Além disso podemos fazer enfeites com material reciclável, pedir para as crianças desenharem desenhos de natal para colocar na geladeira,..... as opções são muitas. Feliz Natal a todos, lembrando que o mais importante é estar bonito por dentro, com o coração radiante e em paz.

3 comentários:

  1. Oiii..Ando meio atrasada nesse questão..mas com o pouco reaproveitando e readaptando..dá pra fazer lindos enfeitinhos..esse clima natalino é tão lindo,né??
    Bjks!
    Ellen CAliseo

    ResponderExcluir
  2. Ciça, achei muito lindo o seu trabalho (Natal) como sempre, mas se possível, gostaria que você colocasse como foi que vc fez.. passo a passo..rs Bjos Nádia Shinkarenko

    ResponderExcluir
  3. Ciça, q fofo... amei o enfeite de porta!!! Lindo! Na minha casa só dá árvore pequenina.. hehehe

    Beijos e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!