domingo, 13 de novembro de 2011

Lírios! Que orgulho.

Querido marido, obrigada pelo presente. Ganhei lírios ano passado e quando eles estavam secando, plantei no canteiro na frente de casa. Acontece que eu nunca tinha plantado nada na minha vida e não acreditava que iria brotar. Ele secou inteirinho na terra e eu realmente perdi as esperanças. Mas, um ano depois para minha agradável surpresa.......: Eles brotaram, floresceram e estão lindos!



A natureza está sempre nos ensinando. Não importa onde você está. Onde mora, estuda, trabalha. Não importa qual a sua situação, se as pessoas não acreditam em você ou não reconhecem seu valor, sua capacidade de produzir, de ser belo, útil e agradável. Apenas permaneça firme, convicto em seus princípios e ideais e então....você FLORESCERÁ EXATAMENTE ONDE ESTÁ PLANTADO!!! Foi isso que aprendi com meus lírios. Estou gostando desse negócio de plantas..ainda tem dez botões para abrir.

3 comentários:

  1. Parabéns Silviane, que linda flor desabrochou do aparente fracasso de sua primeira "plantaçao"!!!
    Há muitas liçoes que se pode obter dessa experiencia, mas pensei especialmente na licão do amor!!!. Amor com que seu esposo lhe deu uma flor, do amor com que voce recebeu e plantou esta flor desejando que ela durasse mais dias!!!; no entanto ficou desapontada ao pensar que havia morrido. Agora porém voce se sente feliz e orgulhosa de ver os lidos lirios. Assim é a vida, nós colhemos o que plantamos.
    Desejo que voce sempre colha bonitas flores e saborossos frutos na sua vida. Sua dedicaçao ao esposo e filho que Deus lhe deu é admirável.
    Que Deus a conserve assim.
    Amamos voces

    Edson e Lucia

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, Ciça. Um presente para você. Também descobri que um pequeno jardim nos ensina muito, principalmente paciência. A gente fica até sem graça perante a flor, um tipo de vergonha por não ter acreditado mais, não é?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ciça, gostei muito de conhecer teu blog! Também sou de Curitiba e também tenho um blog, já há um ano. Você pode não ser artista e ser arteira, mas você definitivamente tem talento!

    www.arteamiga.wordpress.com

    ResponderExcluir

Pessoas do meu coração, saber suas opiniões é importante para mim, obrigada!!!